segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tú te tornas eternamente responsável..,


Uma palavra que não falta no meu dia é PAIXÃO.
Para tudo que fazemos..o melhor é que seja agregado a ela.
Eu sou uma garota apaixonada por natureza..
Taurina teimosa, ciumenta e manhosa..
E estes três elevado ao cubo..
Às vezes deixo cada um destes atributos me atrapalhar um pouco..
Uns dizem que é charme..
Outros que é falta de controle..
E quem é que sabe né?
Tem gente que pensa que sabe tudo..
E tem gente que julga não saber de nada..
Não sei qual eu prefiro..
Eu sei que leio meu horoscopo todos os dias..
Vejo o melhor conselho pro meu dia e observo atenta os comentários sobre o Amor..
Palavra que eu também gosto..
Mas com a certeza que é mais complicada..
Gosto de ter borboletinhas na barriga..
De receber torpedinhos com carinhas e declarações no celular..
Mas odeio quando eles somem..
Desaparecem..
Já desliguei o celular umas quatro vezes outro dia pra saber se não estava quebrado..
Mas não...o celular não estava quebrado..
Outra coisa estava...
É..
Por isso dou valor hoje nas pequenas demonstrações de afeto..
Mas só guardo as verdadeiras..
O espaço tá ficando pequeno pra guardar tanta coisa..
Antes eu acreditava em tudo..agora estou mais seletiva.

Eu to cuidando do meu coração todos os dias..
Falo com ele..
Brinco com ele..
Cuido da alimentação..
E ignoro o necessário pra ele ficar melhor ainda..

Verdade de sentimentos...
Pra não magoar ninguém que não mereça.
Não faço com vc..
E vc não faz comigO.

É isso ai :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...