segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sentir demais..

É verdade sim..

Eu parei de acreditar nas cores.
Até as borboletas voando não me deixam com sorriso de boneca.

Eu fechei os olhos para belezas modestas e guardei meu coração em um porta joias.

Não me arrependi não.
Estava certa de que o controle estava nas minhas mãos.
Na minha mente.

As falsas promessas não me atingiriam mais.
Nem as pessoas egoístas que não merecem meu verdadeiro jeito de sorrir.

Como fui cega.

Quem tem controle do coração?
Quem pode me dizer quantas vezes ele pulsou quando bati meus olhos em você.

Nem toda minha timidez me deixou hesitar.
Eu ataquei de verdade.

Sem arrependimentos cruzei o seu caminho.
Me lancei em direção ao seu mundo.

Sem medos.
Sem receios.
Sem vergonha de uma negativa.

Eu posso ser a mais tola,
Porque me aproximei pelo seu olhar.

Dias se passaram e eu aprendi coisas novas.
Te ouvi nos meus dias.

E as suas ideias participaram de mim.

Hesito.

Paro no tempo todos os dias.
Para temer o que eu ainda desconheço.
Para aprender o que já aprendi mas as vezes esqueço.

Que as coisas tem seu tempo para acontecer.

Quero deixar fluir.
Quero deixar acontecer.

Porque perdi o medo.

E o coração tá batendo engraçado.

Hora aos pulos,
Hora aos trancos,
Hora em silêncio.

Eu não termino aqui a descrição do que sinto,
Porque é mutável a cada segundo.
A cada bip novo de um celular,
Ou um numero que não conheço me ligando,
O mistério acaba e o frio gélido na barriga toma conta,
E sua voz me dizendo oi.

Vamos seguindo..

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...