segunda-feira, 1 de novembro de 2010

E eu vou longe...

"Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta "responsa"
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir.."


Todos os dias eu acordo pintando o mundo de cor de rosa..
Não gosto muito de rosa mas convivo bem com ele..
Até tento me animar, me lembra um pouco de quando eu era criança..
e minha mãe super criativa, como todas as mães..Me dava todas as roupas ridículas rosa desse vasto mundo de Deus.
Mas vamos seguindo..
Isso não me causou nenhum trauma, não tive que me tratar..(não por isso).
Eu saio da cama com certo humor, dificilmente eu estou aborrecida.
Falo com Deus e agradeço por ter acordado daquele sonho cretino que eu caio da laje na cabeça do cachorro do vizinho.
Também peço força pra enfrentar o meu dia e o meu caloroso trabalho..(essa parte eu suspiro).
Entrando no carro, já ligo o rádio pra distrair um pouco antes de enfrentar as confusões do meu dia..
É incrível como tem desgraça no mundo..
E de manhã as rádios conseguem deixar claro que pesquisaram todas..só pra comentar no momento do transito.
Eu já sei que vai chover..e vou estragar a minha escova..
Eu já sei que o desgraçado do pai matou o filho porque perdeu a mãe..(louco isso..mas real).
Eu já sei que meu time ganhou..(Coringão é mesmo FODA).
E já sei que o dólar subiu..(porcaria..pedi coisas pro meu amigo dos States).
Mas vamos seguindo..vamos seguindo..
Eu trabalho firme e tenho grande motivação durante o meu dia (sério..as vezes até eu me surpreendo).
E quando o dia a acaba..o caminho de volta é mais tranquilo.
Eu escuto aquela música cheia de verdades da vida..(bom acreditar nisso quando se está cansada), e venho cantando bem alto com as janelas abertas..
Tem gente que olha de fora admirado..Pensam que sou louca..
Outros se admiram e acho que até queriam ter coragem pra ser igual(na atitude..meu cabelo não ia combinar com todos).
Eu chego em casa já pensando em jantar..
Impressionante como tenho fome ao chegar em casa..e sono também..
Mas aguento bem..
Depois de um bom banho..
Eu tenho cinco minutos de bobeira.
Ligo o som com aquele DVD favorito..(momento Rihanna)
E danço tanto, que posso até cobrar o show.
A bobeira passa..
Eu deito no sofá e relaxo.
Missão Cumprida..
Fiz tudo no meu dia..
Há ainda uma sensação de algo faltando..
De algo que não estava aqui..e ainda não está.
Num sei..
Penso penso...
Meu coração da uns pulinhos..
Como se dissesse..
- Tô aki pô..rs
E eu dou uma de louca..
Quero abafar essa comunicação..
Ainda não tenho uma resposta pra ele..
Então eu vejo um seriado na TV..
Tomo alguns litros de água (meu vicio mais saudável).
E caio no sono..
Pra sonhar com aquilo que eu escondo quando estou acordada..mas que o corpo pede aos meus sonhos quando estou dormindo.

Eu queria voltar no tempo e ser criança..
Quando gostar era pra sempre e o amor era a maior defesa contra o mal do mundo.

Onde as cartinhas de amor tinham aquele perfume mais gostoso borrifado e os adesivos mais coloridos de coração..

Não tenho arrependimentos e nem decepções colecionadas..

Tenho vitórias e aprendizados..
Alegrias vividas e experiências boas e ruins..

Tenho medos ainda não sentidos e comidas que ainda não provei..(nem comi caviar ainda..sei lá se escreve assim).

Tenho sonhos ainda não realizados..
Mas totalmente normal..

Todos eles estão a caminho..
No caminho que eu mesma estou traçando..

Com muita alegria..
Muita Fé..
E muita vontade.

:)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...