segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O erradO q. deu certO :D


"Com o coração na mão
Minha mente voa livre, leve, louco, bicho solto
Bem melhor, bem melhor
Faça da sua vida algo melhor
Do que já viu
E ouviu, se eu
Não busco a perfeição em ninguém
Não quero que busquem isso em mim
Eles querem que você se sinta mal
Pois assim eles se sentem bem
Mas tudo que é bom
Me lembra você
Vem comigo até o fim!"

Seja o que te faz feliz,
Seja você mesmo e esqueça de querer agradar..
Desenhe o seu caminho e sorte daquele que se juntar à você.
Seja mais amor,
Aprenda mais com a vida,
Use a cabeça e faça uma história inédita dos teus dias.
Seja exemplo..
De bondade..
De virtude..
De honestidade..
Seja a mudança que deseja ver no mundo.

Faça a diferença..

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...