segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aos desavisados que insistem em Amar

Ao coração que sente alivio em ter um outro que bate junto,

Aproveite o tempo,
Aproveite o modo,
Aproveite o meio.

Sinta bem rápido,
Sente bem fundo.
Respire em dueto,
Faça amor em soneto.

Seja fútil e sorria bem alto,
Seja forte e abrace até explodir.
Seja desprovido de explicações..
Porque explicar o amor,
É uma tentativa em vão.

Explica meu desejo incontrolável de te aceitar em mim..
Em minha essência.

É pesado dizer o que é bom?
Te constrange saber que sou mulher de aceitar te acalmar?

Eu pego pesado,
Beijo dobrado e faço amor como louca.

Sinto seu cheiro,
Piro em seu toque,
Aceito seu domínio,
Peço mais,
Peço Bis.

Me entrego não nego,
Te dou..
O melhor de mim..
Tiro..
O melhor de você.

O meu olhar me entrega,
Por que quando você me pega,
Meus rosto revela o que sinto.
As bochechas ficam rosadas e o coração rubro aquece.

Mas você merece..
(mereceu,merecia..)

Minha alma te implora em mim,
Você me aceita e enfim..
Posso gozar o lado bom do meu dia.

Literalmente!

Deixa eu sentir minhas verdades,
Deixa eu estremecer de vontades.
Deixe eu expressar meu querer..
Me deixe fazer.

Sim, sou mulher de atitude.
E confesso que um dia eu pude,
Exigir bem mais,
Me soltar bem mais,
Te querer em paz.
Só olhando em meus olhos.

E quando eu me recordo de quando acariciava a sua face,
Me toco,
Me coloco,
Me solto.

Me vejo só em meio a lençóis que já nos envolveram..
E hoje sou envolvida no que restou de você..
Um polvinho de pelúcia!


Feliz Dia dos Namorados... aos desnamorados!
(Desavisados enfim..)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...