segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tempestade de Luz

Peito apertado e sufocado.
Eu quero sair correndo e gritando.
Eu quero criar asas e voar tão alto que nem os anjos vão me ver.
Quero ser livre de alma e coração aberto.
Para que os maus se ceguem na presença da minha luz e se calem diante das minhas orações.
E que os fracos que se aproximem, percam suas forças a quilômetros de mim.
Que os impuros se purifiquem antes de levantar os olhos contra os meus passos.
E façam melhor!
E sejam melhores.
Que a paz que tanto almejo, cresça de dentro para fora.
Para que invada o meu ser e me pufique por completo.
Por que eu erro.
Eu peco,
Eu ainda não aprendi tudo.
Por isso não julgo os demais.
Eu dou a mão e peço para caminharmos juntos,
Em busca de uma solução.
Se é para somar,
Se apresente na recepção da minha vida.
Se é pra diminuir,
Que a Luz que eu tenho te consuma.
E você perca sua força em fazer mal aos outros,
E principalmente á você!


Quero suspirar aliviada quando fechar os meus olhos de frente para o infinito que me aguarda ainda não sei quando.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...