segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sexta benhê... Eu disse: SEXTA!

Vamos Viver Realidades mais verdadeiras e momentos mais gloriosos.
Vamos ser mais poesia e menos noticiários 190.
Vamos aproveitar mais o mundo na parte bela e ajudar a reconstruir o que imaginamos já não ter mais jeito.

Quem põe a mão na massa, faz parte e incentiva os demais.

Vamos sorrir mais ao ver casais de idosos andando de mãos dadas pelo parquinho.
Vamos derrubar sorvete na roupa, se encher de formiga e ainda sair pulando e gritando como se elas fossem nos engolir..

Nem ligo para as pessoas que dão risada da minha cara..
E eu sei que são várias..

Nem ligo que me acham louca, não entendem meus conceitos e ACHAM que não vou chegar a lugar algum.
Sabe porque?

Por que já cheguei.
To causando e aproveitando.

Palavras que me definem?

SUPERAÇÃO
AMIZADE
VERDADE
LOUCURA

e a que EU mais gosto...
INTENSIDADE!

Vem comigo que você passa de ano...rs
E só pra constar à quem tá perdido ai, dormindo no ponto e de chapéu...

HOJE É SEXTAAAA :)

Vamos viver nossos sonhos e fazer com que eles se concretizem no nosso agora!
Paz à Todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...