segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A Amizade

Não..Eu não ligava pra amigos.
Eu seguia minha vida no mais ou menos e era feliz assim..(achava que era).

Não..eu não sorria à toa.
Eu me calava diante de coisas que só eu achava engraçado e me sentia louca.

Não..Eu não ouvia conselhos.
Era muita sábia pra ouvir experiências vividas, resolvidas e mal resolvidas.

Não..Eu não vivia.
Morria a cada instante em que pensava saber de tudo.

Mas um dia chegou o dia do SIM.

Sim..Eu abri os olhos pra vida.
Aceitei pessoas em meu coração e me dei a oportunidade de aprender.

Sim..Eu fui acolhida pelos novos amigos.
Ouvi suas histórias e demos risadas juntos.

Sim..Eu aprendi que nunca sabemos tudo.
O aprendizado vem com a vivência e com o valor que damos pras experiências que agregamos.

Em meio à todo Ciclo da Vida..
Deus me apresentou você.

E da maneira mais misturada que poderia ser.
Mas é assim mesmo que gostamos.

No brilho nos teus olhos eu aprendi a brilhar também.
E ter forças inspirada em suas alegrias.

Hoje, andamos juntas..e lado a lado temos aprendido e conquistado coisas maiores do que poderíamos esperar.

Mas somos merecedoras!

Pequenas Mulheres Guerreiras.

Já sofremos por amor.
Já sofremos por sofrer de dor.

Mas também já aprendemos que não se morre antes da hora.

Damos valor a Positividade e espalhamos a nossa voz, mesmo que ela incomode os mais despreocupados.
Aqueles que estão esperando as coisas certas, acontecerem nos momentos certos..

E quem é que faz o nosso momento Pequena?
Nós!

Quem sabe o que quer..faz a hora acontecer.

Inventamos nomes para os dias mais felizes e deletamos do calendário os dias que menos nos favoreceram.


Somos Parceiras,
Somos Mulheres,
Somos Guerreiras..

E acima de qualquer dúvida...
Somos o reflexo de uma amizade verdadeira.

Amo vc Bubble Girl :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...