segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Saber amar é saber deixar alguém te amar...


É quando pensamos que não temos força, que Deus nos presenteia com o que há de melhor.

A Vida!

E se você se sentir fraco,
E se você se sentir pequeno,
E se você se sentir sozinho..

Abra seus olhos para os milagres que tem em sua vida.

Todos os dias vivenciamos eles e muitas vezes não nos damos conta.
Se torna vida vivida dentro do cotidiano e passa despercebido.

As maravilhas onde a nossa força nos leva é o verdadeiro milagre.

E as pedras em nossos caminhos, são exercícios para nos deixar mais fortes.

Já fraquejei, porque sou humana,
Já errei, porque tinha uma lição a aprender.

Não fico doente nos dias que a vida tem uma lição nova pra me ensinar.

Eu estou tão comigo que não me perco.
Estamos tão unidos que tudo parece fácil,tudo pode ser possível..

E se ontem eu tive medo de sentir a responsabilidade de um amor maior que eu, hoje eu só posso pedir a Deus que ele me torne cada vez mais responsável.

Porque você é o sinônimo de amor na minha vida.
Você é o sentido do que é viver e ser livre.

Ao seu lado eu me moldo,
Eu mudo,
Eu me torno,
Eu reinvento,
Eu abstraio,
Eu conserto o mundo,
Eu pinto o céu de outra cor,

Pra te fazer sonhar mais um pouco,
Pra te ver feliz como louco,
Pra te ver correr livre, leve e solto..

E para que todos os nossos momentos sejam eternizados pela nossa união.

Te AmO filho ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...