segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meu poder...


"A Felicidade está onde está o Amor Próprio.."

Somente dentro de mim!

Simplesmente decidi seguir adiante..
Não quero aplausos e nem confetes..
Não quero choro e nem desculpas..
Você começa crendo..
E termina curada!

Nem tudo sai da forma q. queremos..
E quer saber?
Que ótimo!
Porque nem tudo que queremos é o certo..
Ficamos meio cegos as vezes..
E o tempo se encarrega de dar sossego ao nosso coração..
A nossa mente fica louca e distorcida..
Mas nada como um novo amanhã..

Eu sei o que quero da minha vida..
Eu sei o que posso ser pra mim..
E para alguém que mereça..
Sei que tenho sentimentos puros..
E sei que serei especial pra mais alguém além de mim..

Só me cabe esperar...

" O mundo vai girar..e eu esperO a minha vez.."

Não de braços cruzados e sentada num banco de praça..
Curtindo a vida do meu jeito..
Exatamente como sou!

O Amor que me encontre :)

" Uma só vida pra viver eu tenho sede..Nela eu vou!"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...