segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Apenas um ser...


Se é capaz de criar..
É capaz de conduzir..
Se é capaz de falar..
É capaz de mover causas..
Apenas um ser pode cuidar do nosso mundo..
do meu mundo, do seu mundo..
Nosso futuro é nosso passado dentro de apenas um segundo..
E o que você faz, indica quem você é..
E o que vc segue é exemplo pra outros que o admiram..
Então, viver é fazer diferença..
Viver é ser capaz de mudar,
De transfigurar para o bem,
De ajudar sem nada querer em troca,
De tocar o próximo com seu carinho,
Com sua sabedoria é possível mover um mundo..
Para o bem..
Para o crescimento..
Então você da um passo,
Que pensa ser pequeno e frágil..
E você vê coisas se modificarem..
E nossa..É tão magnifico!
Sim!Há mágica em nossos dias..
Sim!Há mágica nas nossas vidas..
Então eu posso mover uma montanha..
Sim eu posso..se não cuidar onde jogo uma latinha de nossa "maravilhosa" Coca-Cola..eu posso mover até um vulcão..
E um rio então..
Posso sim jogar todo meu lixo lá dentro..
Ele se move..
Pra dentro de outras casas..
E como mágica..até o inanimado sai nadando..
Eu vi rostos tristes e faces desamparadas..
Eu me entristeci com a ganância dos maiores..e entrei em furia pelo descaso dos mais favorecidos..
E já não acho mais justo apenas culpar, cobrar e punir.
Quero fazer parte..
Quero mover a minha parte do mundo..Pra luz!
Faça sua parte..
Faça o bem sem olhar a quem..
Faça o melhor de você..
Faça o que precisa pra não ser apenas um volume..

Seja a diferença..

Eu quero olhar a água das chuvas, com o olhar de uma criança que recebe uma benção e lava a sua alma.

Que Assim Seja :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...