segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Deixa passar enquanto eu passeio...


Eu fechei meus olhos com bastante força,
Pra tentar te alcançar não medi esforços,
Mas você correu cada vez mais rápido,
E ficou cada vez mais distante.

E entre as curvas que meu coração contou,
Houve algumas em que ele se perdeu,
E acabou encontrando um novo caminho.

Eu não Te culpei por seguir e por não saber amar,
Mas Me culparia por não saber seguir,
Por não saber amar.

Dei todas as voltas que uma máquina de lavar velha conseguiria,
E acabei fazendo um trabalho melhor do que as máquinas de lavar novas fazem.

Entre as voltinhas que eu dava,algumas vezes eu passava por você.
O equilibrio até parecia ter voltado ao normal.
Mas não era equilibrio,
Era carência.

Foi ai que aprendi a diferenciar o que Eu preciso do que necessito.

Estou andando entre as sombras e clareando o que era breu.
Me achei dentro de um copo de requeijão vazio, depois de goles longos de café..

Ainda sinto o cheiro da pipoca e dos bons filmes dos antigos finais de semana..
Mas quando isso ocorre,
Eu assisto uma comédia e dou risada.
A vida segue normal.
Porque é vida.

E quando acho que me sinto fraca e só..é que percebo que esqueci de fazer as unhas ou colocar aquela roupa bonita que me lembra quem eu sou..(sem você).

A Felicidade está onde está o Amor Próprio.

Se você se perder entre as suas confusões mentais,
Sinta-se feliz por tê-las.

Sabe por que temos que fazer escolhas?
Porque a vida nos da possibilidades!

Acorde!
Abra os olhos pra você.

Se ame mais e se sinta mais..
Se acolha e não se encolha!

Busque somar o seu melhor com o melhor do próximo.
Não aceite quem te completa, porque mais incompleto você estará..

♥ Seja o que surge e some...♥

Just Live!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...