segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Os humilhados serão exaltados..."

Eu tenho o costume de rezar todos os dias..

Agradeço pela minha vida,
Agradeço pelo meu dia,
Agradeço pelo dia que Deus criou pra mim e para as pessoas que amo..
Agradeço.

Houve tempos em que eu pedia bastante..
Pedia pra nunca ficar só,
Pedia pra nunca me faltar nada,
Pedia Paz pro mundo.
Pedia, Pedia, Pedia..

Há uma coisa que eu pedia mais que tudo..
Amores certos e destinos que se cruzariam como por mágica.

Um dia em que estava sozinha,
Comecei a perceber que o caminho é a gente que faz.
E faz bem feito.
E se não der certo num dia,
Acorde e faça melhor.

Nas minhas Orações, eu vejo que tudo depende mais de mim do que de Deus.
Por que ele move o mundo pra mim, em cada passo que eu dou.
E eu já sou grata apenas por respirar e poder mandar a minha ideia a quem se interesse em ouvir.

Eu vivo,
Eu aprendo,
Eu sigo.

Acordo todos os dias e venço.
Já fui desmerecida,
Humilhada e desacreditada.

Mas..
Eu "tô" ai cada vez mais forte.
Eu venço só de pensar que a minha força vem de toda sabedoria que eu já assimilei de meus esforços.

O meu primeiro passo foi dado ha muito tempo e vou seguindo dentro do equilíbrio de uma voz que me cerca por dentro e grita firme: Vai lá que você consegue!

Eu me dou força.
Eu me dou Fé.
Eu me dou ao mundo pra que ele se dê pra mim.

As possibilidades aparecem e você tem que estar aberto pra agarrar.

Otimismo é a palavra que deve nos mover nos dias que se seguem.

Acreditar em você é uma realidade que só você pode acreditar.

É uma troca de favores com a vida.

E eu estou no caminho que mais me favorece.

O caminho que eu escolhi.

Faça sua escolha também :)

1 comentários:

Unknown disse...

Fe,
Estou supresa, foi vc mesmo que escreveu?? rsrs Descobri que é linda por fora e por dentro também. Esse texto falou muito comigo, assim hoje faço minha escolha.
beijinhos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...