quarta-feira, 23 de março de 2011

.Tenho um plano


 Vou me disfarçar.

Vou entrar escondida na casa do dono de meus desejos,
Sussurrar as minhas vontades,
E partir sem deixar o endereço.

Ele me encontrará,
Armada de vontades.

Despreparada vou abrir a porta,
Vou fingir me assustar,
De leve.

Vou abraçar quando quero beijar,
Vou beijar quando quero abraçar, 
E confundir tudo em um só.

Vou arrasta-lo para dentro de mim,
E trancar as portas,
Mas deixarei aberta a janelas.

A brisa nos manterá frescos,
O calor no manterá unidos.

Se num suspiro tudo cessar,
Ele sentirá que deve adormecer,
E vai sorrir.

Me dará um beijo,
E vai dizer que não voltará,
Pra que eu me assuste (não tão de verdade),
E sorria de canto de boca.

Eu pensarei no depois,
Mas viverei o agora.

Com toda intensidade,
Direi sim querendo dizer sim.

E quanto aos "não"?
Deixarei na gaveta.

Não precisarei mais deles.




2 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee esse plano é dos meus =^.^= não q seja o meu, mas que eu gosto de fazer (= esses tipos de planos =) lindo amiga!!!

Bjão!!!

Feeh Laís - A Ruivaah... disse...

AdorO estes planos..hehe.
Obrigada Amiga =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...