quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ao Meu Novo Ano

Virou o Ano, virou a Vida e me revirei do avesso pra me encontrar.

Tive dificuldades, elas me fizeram crescer.
Tive alegrias, elas me fizeram sorrir.
Tive amigos ao meu lado, eles me fizeram viver.

Iniciando um ano de luta e de conquista.
Um ano que decidi dar passos maiores e concretizar sonhos.

Deixei para trás os medos e abracei a alegria de estar com saúde e poder correr atrás do que quero.
Evolui com os conselhos e errei o suficiente para aprender e seguir adiante sem dramas e lamentações.

Se vou vencer eu não sei, mas vou buscar a cada segundo essa resposta.
Se vou sofrer, sei que vou.Mas me alegra saber que estarei mais forte.
Se  eu chorar?
Espero ter uma boa maquiagem pra dar jeito no que sobrar!

Que a Paz esteja sempre dentro do meu coração, me fortalecendo, me iluminando, me direcionando a ser paciente e ter cautela.
Que a Inveja seja rebatida com todos os sentimentos bons que tenho dentro de mim.
Que a Luz da Bondade, Amor e Paz, chegue aos corações pertubados.

Esse ano pode ser apenas mais um que chegou, mas é nele que estou embarcando de cabeça erguida e com toda a Força que minha alimenta.

Toda Positividade do mundo a minha Familia e Amigos.Toda Felicidade do mundo àqueles que observam calados e vibram com minhas conquistas e vitórias.

Vamo que Vamo nessa Vida Abençoada!

Problemas todos tem, você pode esperar o milagre...ou realizar o seu!
Acredite-se.


Paz a Todos nós!



By Feeh Laís

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...