sábado, 30 de outubro de 2010

Pensamento Torto.

Abri a janela dos meus pensamentos tortos,
E deixei a brisa espalhar eles pelo meu quarto,
Atentada eu subi na cama,
Para alcançar um que parou no alto.

Era tão torto aquele pensamento,
Que eu achei ele normal demais,
E comecei a questionar com a Vida,
Se a gente se preocupa demais.

Toda poeira que eu enxerguei do alto da cama,
Sentada ninguém veria,
E do alto do pensamento torto,
Dei risada de tanta ironia.

Pois quando a brisa sopra bem forte,
Ela não calcula caminhos,
Ela joga tudo pra cantos, lados, alturas..
Nos espalha de vários jeitinhos.

Encantados e desencantados vem e vão,
Um trejeito que aprendo,
Um santo que não bateu direito,
Uma alegria de quem surgiu e se foi.

E ainda no alto daquele pensamento torto,
Eu já não me preocupo nem um pouco,
Se os que vem e os que vão,
Vão ficar ou partir.

Eu apenas lembro que sorrir com gosto,
É bem melhor que fingir,
E pensar demais estraga o gosto,
De quem torto quer seguir...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...